terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Momento de aprendizagem!!!

Estou feliz com minha nova etapa de vida.
estive analisando o que tenho passado e sei que nem posso comparar minha vida com a de um grande homem da bíblia,Moises, mas, o que ele passou foi bastante interessante.


Por um período da minha vida eu estive aprendendo muito, foram momentos incríveis, aprendi a ver coisas que antes eu via e nao as entendiam.
Posso dizer que deixei a oportunidade que Deus me deu ir embora.


Moises cresceu entre os egípcios, aprendeu tudo que o povo tinha pra ensinar, cresceu também entre os hebreus, mas, houve um dia que foi preciso ele tirar um pouco do seu eu e deixar Deus agir.
É ai que eu entro...


Deus me trouxe ao deserto para tirar um pouco do meu eu e ensinar como devo proceder diante da missão que Ele confiará em minhas maos.


Nao tente entender o que você esta passando hoje, tente colocar nas maos de Deus suas ansiedades, Ele tem cuidado de nós.


Estou feliz de poder enxergar o agir de Deus em minha vida e assim poder entender o seu trabalhar em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário