sexta-feira, 16 de março de 2012

Sorrindo, mesmo que o mar nao esta para peixe...

Hoje foi um dia um pouco diferente.
Eu acordei e lembrei do sonho atribulado que tive, nao foi algo que se diz, meu Deus! que sonho terrível, mas, foi ruim.

Logo em seguida, lembrei que deveria fazer algo hoje que já deveria ter feito a muito.
Quando fui fazer, recebi uma noticia negativa a respeito do assunto. Como sempre, o normal, chorei.
Mas nao desisti, o difícil, é quando recebemos uma noticia nao muito boa e paralisamos, nao queremos nem tentar.
Sou chata demais, eu vou ate o fim de tudo que faço!
Acho muita inconstância nao perseverar naquilo que fazemos!
Enfim, consegui sair com êxito!

Sorrir mesmo quando o mar nao esta pra peixe, é um privilegio de poucos... Mesmo que este sorriso seja um sentido figurado, interpretado pela metáfora da persistência!

Amo viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário