segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Alem das nossas forças!

Um dia acordei e olhei pra mim e fiquei estarrecida.
O que eu havia feito comigo mesma?
Meu Deus! Quantos sofrimentos eu poderia ter evitado, quantas pessoas que me machucaram eu poderia ter interrompido da minha vida.
Mas nao adiantava mais as murmurações e descontentamentos.
O melhor que eu tinha a fazer, era me levantar daquele pesadelo e pedir ajuda para o melhor.
Quando reconhecemos que nao temos mais pra onde correr, procuramos forças naquilo que nos faz bem, nos motiva e nos incentiva.
O que nao deveria acontecer, pois o mais correto era sempre estar apoiada neste baluarte.
Quando tudo começa sair do nosso controle, é hora de reconhecer que estamos fora do caminho correto a ser traçado.

Deus foi e sempre será a minha cura!
Deus pode fazer por você o que você nao pode!
Ele é um refugio, um socorro bem presente na tua angustia!

Nunca me esquecerei de um dia que estava só em meu quarto e as minhas forças já tinham se esvaído.
O meu choro era como de uma criança desesperada.
Soluços e prantos. Esperando alguém pra poder me consolar, pessoas que colocamos nossa confiança por apenas palavras...Mas Ele estava la!
Deus, nunca saiu de perto de mim, Ele me abraçou e me consolou. E hoje posso dizer que, jamais fui a mesma, depois daquele abraço.
Obrigada Jesus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário