sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ta tudo errado!!!

Gente! Eu nao ia conseguir dormir se nao começasse a falar de um assunto que hoje veio ao meu coração.
Estava estudando com a Pastora Flavia e fizemos um comentário acerca dos louvores que são entoados nos cultos de hoje em dia...
Chegamos a conclusão que são louvores egocêntricos e de exaltação a si próprio.
Eu nao dando por satisfeita sobre o encerramento do assunto, resolvi estudar um pouquinho mais e justamente os louvores que citamos estavam e comentários de homens conceituados dos estudos da Palavra de Deus...


Talvez você já tenha cantado ou alguém já cantou  em sua igreja o louvor da Damaris, Sabor de mel.
Sao louvores que incitam os que louvam a vingança, a querer estar sempre por cima e decretar ao próximo a queda.
Entre outros como por exemplo um famosíssimo... Faz um milagre em mim.
Ele diz que como Zaqueu eu quero subir.... Zaqueu quando subiu naquela figueira brava, nao era convertido e era um ato de curiosidade apenas.


Temos que tomar cuidado com o que sai da nossa boca.
Só vitoria, a gloria da segunda casa... Pra quem estamos louvando?
Será que nao estamos deixando aos poucos essas letras tomarem conta do nosso coração e levarem com elas a essência verdadeira da adoração???


Nao poderia deixar de notificar este assunto aqui!


Caso duvidem deste publicado, leiam mais no livro: Erros que os adoradores nao podem cometer. editora CPAD.



Sem comentários:

Enviar um comentário