quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje o assunto é moda!

A pergunta é: você se preocupa em seguir as tendências da moda?
Como eu já disse, moro no Japão já a algum tempo, e aqui somos todos livres para vestir o que queremos ou até mmo o que não queremos rsrs ( as roupas daqui é bem fora dos costumes brasileiros)
Mas me sinto muito bem aqui no Japão, porque eu mesma posso criar e recriar meu próprio estilo sem ninguém achar que esta fora de moda!
Não que eu não siga as tendências, mas não espero por elas.
Tenho meu próprio estilo, mas respeito também o estilo de cada um.
Minha irmã montou um loock que gostei muito e resolvi falar sobre moda por causa dessas montagens dela.
Mas também, para dizer que todos somos livres pra ser o que gostamos de ser e vestirmos o que gostamos de vestir, claro, desde que não interfira na vida do próximo...rsrs





Sem comentários:

Enviar um comentário