sábado, 2 de abril de 2011

Quem se importa?

Todos os dias entram e saem gente de nossas vidas.
Nós olhamos para o passado e vemos quantos ficaram para trás... amores de infância, colegas, amigos, parentes... enfim, uma infinidade de pessoas que entram e saem de nossas vidas e as vezes esquecemos que um dia, essas mesmas pessoas, um dia já nos fizeram sorrir, chorar, amar, sentir emoções, querer fugir, querer ficar...
Olho pro hoje que vivo, encontro pessoas maravilhosas ao meu redor que um dia serão as que passaram por mim... e penso como serão as que ainda virão???
Lembro de pessoas que passaram por mim que talvez nem sem lembram mais de mim, mas tem muito que se lembram de mim, que nem me recordo mais... e assim o ciclo da vida vai se refazendo...

Amigos são poucos que encontramos...mas quando encontramos, pagamos qualquer preço para o fazer feliz!

1 comentário: