quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que mais te deixa triste?

Com os meus 29 anos de idade, já ouvi muita gente reclamar de muitas coisas, mas eu tenho uma reclamação em particular.
Não sei o que se passa na cabeça dos seres humanos, e fica difícil tentar adivinhar também.
Antes de eu vir para o Japão, a minha vontade era de fazer faculdade de psicologia, pois o meu maior desejo é conhecer o cérebro humano e seus raciocínios.

Vejo com tanta facilidade a forma que as pessoas tratam umas as outras, no sentido de serem descartáveis.
Como falam mal uma das outras e esquecem que um dia pode precisar do mal falado.

salmos 1: Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores e nem se assenta a roda dos escarnecedores.

Gente, vamos cair na real, parar de falar mal das pessoas, amar nosso próximo e se não amar, suporta-los em amor.
Não caia na besteira de falar de alguém, pois amanha pode ser você que vai estar na língua deste do qual você ouviu falar de alguém.

Por isso esse ano estarei voltando ao meu Brasil e ingressando na Faculdade de Psicologia...
Quem sabe assim, encontro uma forma de entender o porque de tanta discórdia e falsidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário